Zagueiro Diego Negretti, ex-Ypiranga-RS, é o sétimo reforço do América-RN para 2018

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após anunciar o volante Cícero Mateus (Farinha), o América-RN confirmou na tarde desta terça-feira (7) com mais um reforço para a temporada 2018. O zagueiro Diego Negretti, de 30 anos, que estava no Ypiranga de Erechim-RS, disputou o Campeonato Gaúcho e a Série C do Campeonato Brasileiro. A apresentação do grupo está prevista para 13 de novembro.

O zagueiro é o sétimo reforço anunciado pelo Alvirrubro para 2018. Antes, a diretoria americana havia confirmado o goleiro Thiago Braga, os volantes Janderson e Cícero Mateus, os meias Juninho Tardelli e Mateusinho, e o atacante Betinho.

O Mecão também renovou com o goleiro Fred, os zagueiros Cleyton e Tiago Sala, o lateral-esquerdo Danilo, os volantes Jonathas e Robson, o meia Cascata e o atacante Tadeu. O zagueiro Richardson e o meia João Gabriel já tinham contratos com o clube. O goleiro Ewerton, o lateral Van-Van, o volante Juninho, o meia Anthony e o atacante Thyago, todos jogadores do time campeão estadual no sub-19 que foram integrados ao elenco profissional.

Ficha Técnica
Nome: Diego Niza de Oliveira – Diego Negretti
Nascimento: 01/08/1987 (30 anos)
Naturalidade: São Paulo-SP
Altura/Peso: 1,87cm/72Kg
Posição: Zagueiro
Clubes por onde passou: Bandeirante-SP, Atlético Araçatuba-SP, Vera Cruz-PE, Atlético Sorocaba-SP, América-PE, Cianorte-PR, Águia-PA e Ypiranga-RS

Elenco para 2018:
Goleiros: Fred, Ewerton e Thiago Braga
Zagueiros: Cleiton, Richardson, Tiago Sala e Diego Negretti
Laterais: Danilo e Van Van
Volantes: Robson, Jonathas, Juninho, Janderson e Cícero Mateus
Meias: Cascata, Anthony, Juninho Tardelli e Mateusinho
Atacantes: Tadeu, Thyago e Betinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *