Treinadores debatem desafios da profissão no Rio Grande do Norte

DEBATE
O Instituto Metrópole Digital – IMD, localizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, sedia na próxima quarta-feira (22/11), à partir das 19h, mais uma edição do “Futebol Interativo Meeting”. O tema da atual edição será “Profissão Treinador: os desafios de uma nova geração”.

O evento, destinado à comunidade acadêmica e profissionais que atuam nos mais diversos ramos do futebol, faz parte de uma série de atividades coordenadas pela “Futebol Interativo”, startup incubada no programa de inovação e empreendedorismo do IMD/UFRN, criada para oferecer capacitação profissional para várias áreas do mercado do futebol.

O debate contará com as participações de Luisinho Lopes (ex-atleta e atual treinador do Globo/RN), Leandro Sena (ex-atleta e ex-treinador do América/RN) e Júlio Terceiro (ex-atleta e atual auxiliar técnico do América/RN), e pretende abordar, sob a perspectiva dos treinadores, os impactos das transformações ocorridas no futebol nas últimas décadas, e o reflexo dessas mudanças para a formação e a construção de carreira.

As inscrições podem ser feitas pela internet, pelo site www.futebolinterativo.com.br. As entradas custam R$ 30,00 para profissionais e R$ 15,00 para estudantes. As vagas são limitadas.

SERVIÇOS:

Futebol Interativo Meeting – Profissão Treinador: os desafios de uma nova geração;
Quando?  Quarta-feira, dia 22/11/2017;
Local: Instituto Metrópole Digital – UFRN (auditório B206);
Horários: 19h às 22h;
Mais informações:
Fone: 84 99450-7676
Email: futebolinterativo2017@gmail.com
www.futebolinterativo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *