Técnico do Globo FC espera contar com apoio da torcida para conquistar o inédito acesso à Série C

(Foto: Rhuan Carlos/ Globo FC)
(Foto: Rhuan Carlos/ Globo FC)

Com 100% de aproveitamento no estádio Barrettão, o Globo FC espera fazer valer o mando de campo para reverter o placar de 1 a 0 da URT-MG e conquistar o tão sonhado acesso para à Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador Luizinho Lopes frisou que espera impor o ritmo de jogo e conta com o apoio dos torcedores para ajudarem a conquistar o objetivo.  O jogo da volta está marcado para sexta-feira (11), às 21h, em Ceará-Mirim.

“Não tem nada perdido. Vamos jogar dentro da nossa casa, respeitando o adversário. Fomos muito bem recebidos aqui (em Patos de Minas). A guerra é dentro de campo. A gente tem uma forma de jogar dentro de casa, que já é padrão. Vamos tentar impor o nosso ritmo para buscar nosso objetivo. Quem joga em casa sempre tem a vantagem da torcida. Vai ser um ambiente novo para a URT, que nunca jogou lá, assim como nunca tínhamos jogado aqui. Com certeza vamos ter a torcida ao nosso favor”, completou.

Para a decisão, Luizinho Lopes ganhou os retornos do lateral-esquerdo Renatinho Carioca e o atacante Denis, que cumpriram suspensão no jogo de ida. Por outro lado o lateral-direito Ângelo acabou sendo expulso e terá que cumprir suspensão.

O Globo FC precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para garantir o acesso à Série C. A URT garante classificação com qualquer empate ou derrota por 2 a 1, 3 a 2, etc. Se o Tricolor devolver o placar de 1 a 0, a decisão será decidido nas penalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *