Tabela completa da I Supercopa Natal sub-17

seletivo

A capital potiguar ganha mais um torneio a nível nacional no currículo. Trata-se da I Supercopa Natal de Futebol Sub-17, apoiada pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), que será realizada no período de 10 à 15 de agosto. As partidas acontecerão nos estádios Pascoal de Lima em Cidade da Esperança, Osman Camilo em Dix-Sept Rosado, Sesi Clube, Docição em Elói de Souza Nazarenão e Frasqueirão.

 O evento contará com a participação de 16 equipes. O certame será disputado por atletas nascidos entre 1998 e 1999, das equipes do ABC/RN, América/RN, IDFH/RN, Seleção Natal/SEL, Caicó/RN, Águia-RN, IFRN, Santa Cruz De Dix Sept Rosado e Palmeira de Goianinha/RN; além do Palmeiras/SP, Santa Cruz/PE, Santa Cruz/DS, CRA/PB, Porto/PE, Salvador/BA e o Vitória-BA, que é o atual campeão brasileiro sub-17.

Confira os Grupos

Grupo A: América/RN, Palmeiras/SP,  IDFH e Seleção Natal/SEL;
Grupo B: Águia/RN, Santa Cruz/DS, Santa Cruz/PE e IFRN;
Grupo C: ABC/RN, Caicó/RN, CRA/PB e Vitória/BA;
Grupo D: Santa Cruz/RN, Palmeira de Goianinha, Salvador/BA e Porto/PE

Primeira rodada

Pelo Grupo A, no dia 10, o América (RN) encara a Seleção Natal às 8h, no Sesi Clube. Também no dia 10, pela mesma chave, Palmeiras (SP) e IDFH jogam no mesmo campo, às 15h.

Pelo Grupo B, no dia 10, no estádio Pascoal de Lima recebe os jogos entre Santa Cruz (PE) e IFRN, às 8h, e Santa Cruz (DS) x Águia (RN), às 10h.

Pelo Grupo C, o Sesi recebe às 10h o duelo entre Vitória (BA) e CRA (PB), enquanto que no Pascoal de Lima rola a bola para ABC (RN) x Caicó (RN), às 15h.

Pelo Grupo D, o Nazarenão em Goianinha será palco dos jogos entre Porto (PE) e Salvador (BA), às 8h, e Palmeira (RN) x Santa Cruz (RN), às 10h.

tabela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *