Sem vencer há dez partidas, Itamar Schulle esboça time do ABC para encarar o CRB-AL

(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

Em situação dramática na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Itamar Schulle esboçou nesta segunda-feira (02) o time titular do ABC para encarar o CRB-AL. As novidades no treinamento foram os dois garotos da base entre os titulares: o meia Fessin e o recém-promovido atacante Matheus.

Itamar ainda não venceu sob o comando do Alvinegro – três derrotas e dois empates. No treinamento, o time titular foi escalado por: ( o goleiro não treinou ), Levy, Léo Fortunato, Tonhão e Eltinho; Anderson Pedra, Djavan, Gegê e Fessin; Daniel Cruz e Matheus. No decorrer da atividade, Itamar testou algumas mudanças, como as entradas do zagueiro Filipe e do atacante Nixon nos lugares de Fortunato e Daniel Cruz.

São muitos jogadores fora da partida contra o time alagoano. O volante Felipe Guedes, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Outras baixas no time são por conta de lesões: os atacantes Lucas Coelho (problema no músculo anterior da coxa esquerda), Adriano Pardal (músculo posterior da coxa direita) e Tatá (desconforto muscular nas pernas). Além deles, o meia Vitor Júnior e o zagueiro Cleiton estão na transição na fisioterapia. Já o volante Jardel e o atacante Fabinho já começaram a treinar a parte física.

ABC e CRB se enfrentam nesta sexta-feira (06), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Alvinegro está atolado na lanterna, com 18 pontos, enquanto o Alvirrubro ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *