SEM MISTÉRIO! Seleção Brasileira está pronta para encarar a Bolívia

(Foto: Frankie Marcone)
(Foto: Frankie Marcone)

Sem mistério! Durante o treinamento desta quarta-feira (5), na Arena das Dunas,  o treinador Tite confirmou a escalação da Seleção Brasileira com as quatros mudanças feitas na atividade de terça-feira (4) para encarar a Bolívia, nesta quinta-feira (6), às 21h45, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do mundo Rússia 2018. O lateral esquerdo Filipe Luís,  o volante Fernandinho e o meia Giuliano entraram nos lugares de Marcelo e Casemiro, ambos cortados por conta de contusão, e Paulino (suspensão); além do meia Philippe Coutinho no lugar de Willian.

O time titular foi formado por: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Com 15 pontos em oito rodadas, a seleção brasileira está na segunda colocação das eliminatórias sul-americana para a Copa do Mundo de 2018. A Bolívia ocupa a oitava colocação, com sete pontos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta, enquanto o quinto disputa a repescagem contra uma equipe da Oceania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *