Seleção Sub-20 do RN derrota em jogo-treino o Bonsucesso no Estádio Juvenal Lamartine

Seleção Sub-20 do RN derrota o Boncusesso em jogo-treino (Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)
Seleção Sub-20 do RN derrota o Boncusesso em jogo-treino (Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

A Seleção do Rio Grande do Norte realizou nesta sexta-feira (24) seu segundo jogo-treino preparatório para a Copa de Seleções Sub-20. O time comandado por Fernando Tonet não tiveram dificuldades para derrotar a equipe do Bonsucesso (Bom Pastor) por 4 a 2, no Estádio Juvenal Lamartine. Os gols foram marcados por Allanderson, Xilú, Luquinha e Yan.

A Seleção do RN começou a partida com Geilson; Bruno, Matheus, Jadson e Felipe; Lecinho, Vanderlan, Gleydson, Negueba; Capacete e Denilson. Na segunda etapa, Tonet testou outra o time e colocou em campo Mísael; Paulinho, Yan, Luís Henrique e  Luís Carlos; Juninho, Gaspar,  Luquinha e Alanderson; Xilú e Thyago. No decorrer da etapa final entraram o goleiro Ewerton, Anthony, Fred,  Alisson, Jadson (volante), Andriel, Juninho (meia) e Bebeto.

O time terminou o jogo-treino com Ewerton; Allison, Fred, Bebeto e  Luís Carlos; Adiel, Jadson, Juninho e Anthony; Xilú e Thyago.

O Rio Grande do Nortes está inserido no grupo 6 e a estreia na Copa de Seleções Estaduais é contra o Espírito Santo, no dia 29 de novembro, em Curitiba. Depois encara o Paraná, no dia 03 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *