Santa Cruz de Natal confirmou Fernando Tonet como novo treinador para o Campeonato Potiguar 2018

Fernando Tonet assumi o comando do Santa Cruz de Natal em 2018 (Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)
Fernando Tonet assumi o comando do Santa Cruz de Natal em 2018 (Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

O Santa Cruz de Natal anunciou, na noite desta segunda-feira (4), que Fernando Tonet, 47 anos, é o novo treinador da equipe para o Campeonato Potiguar 2018. Ele estava comandando a Seleção Sub-20 do Rio Grande do Norte na Copa de Seleções Estaduais e tem apresentação para esta terça-feira (6).

A escolha de Fernando Tonet veio em razão dos bons trabalhos realizados nos últimos clubes – Alecrim em 2016 e Parnahyba-PI nesta temporada -. Além da qualidade no comando, a diretoria do Tricolor de natal um treinador que se encaixasse com a realidade do clube.

“Já vínhamos conversando há alguns dias e, agora, já está tudo sacramentado. Ele (Fernando Tonet) é um técnico estudioso e com boa experiência. Tem feito nos últimos clubes que passou bons trabalhos e sabe da nossa realidade, tanto financeira quanto de futebol. Esperamos ter aprendido com os erros na última edição do do Estadual. E a nossa proposta é de fazer um bom campeonato e brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009”, disse Lupercio Segundo.

A estreia do Santa Cruz de Natal no Campeonato Potiguar será contra o bicampeão ABC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *