Palmeira-RN e Mossoró EC vencem e embolam a segunda divisão do RN

(Foto: Diógenes Baracho/Força e Luz)
A sétima rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar foi realizada na tarde deste domingo (19) com rodada dupla. O Palmeira de Goianinha derrotou o Força e Luz por 1 a 0, no estádio Frasqueirão. O único gol foi marcado por Yan. Já o Mossoró EC venceu o Atlético Potiguar por 2 a 0, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Os gols foram marcados por Romário e Otacílio Marcos.

Com os resultados, o Palmira-RN entrou na briga pelo acesso à elite do futebol potiguar, permanecendo na vice-liderança, chegando aos oito pontos e vê cair para um ponto a diferença para o Time Elétrico, que sofreu a segunda derrota consecutiva, mas ainda permanece na liderança, com nove pontos. Na terceira colocação, o Carcará, que voltou a vencer após a perda de pontos pela escalação irregular do goleiro reserva, com sete pontos. om sete. O Atlético Potiguar caiu para a quarta posição, com seis. E na lanterna está o Visão Celeste, que folgou nesta rodada e soma quatro pontos.

Faltando três rodadas para o fim da segunda divisão. A próxima rodada será realizada nesta quarta-feira (22), o Visão Celeste recebe o Atlético Potiguar, às 15h, no estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim. Já às 15h30, o Força e Luz enfrenta o Mossoró EC, no Barretão, em Ceará-Mirim. O Palmeira-RN folga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *