No masculino, São Paulo é campeão Brasileiro Escolar de Futsal; Santa Catarina conquista o título no feminino

(Foto: Diego Simonetti/ FNDE)
 Colégio Amorim Tatuapé, de São Paulo, é campeçao no masculino do Brasileiro Escolar de Futsal (Foto: Diego Simonetti/ FNDE)

A 5ª edição do Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal terminou nenhuma surpresa na tarde desta segunda-feira (04), no ginásio do Henrique Castriciano, em Natal (RN). No masculino, o Colégio Amorim Tatuapé (SP), e a Escola de Educação Básica Professora Lourdes Ângela Sarturi Lago (SC) conquistaram o título e a vaga para representar o Brasil no Campeonato Mundial Escolar, que será disputado em Israel em 2018.

No masculino não houve mistério e se confirmou o favoritismo do atual campeão brasileiro e mundial, o Colégio Amorim Tatuapé (SP) goelou a Escola Estadual Luiz Ribeiro de Lima, de Roraima, por 7 a 1, No feminino, a Escola de Educação Básica Professora Lourdes Ângela Sarturi Lago (SC), que durante a competição homenageou a Chapecoense, venceu o Colégio Santa Madre, do Pará, por 1 a 0.

Disputa de terceiro lugar

O Colégio Gênesis, de Parnamirim, levou o Rio Grande do Norte ao terceiro lugar no Brasileiro (Foto: Diego Simonetti/ FNDE)
O Colégio Gênesis, de Parnamirim, levou o Rio Grande do Norte ao terceiro lugar no Brasileiro (Foto: Diego Simonetti/ FNDE)

No masculino, o Colégio Gênesis, de Parnamirim conquistou a medalha de bronze após derrotar o Colégio Dinorah Teixeira Júlia Fialho, do Ceará, nos pênaltis por 2 a 1. No tempo normal ficarem no empate em 1 a 1. No feminino, a Escola Estadual Maria Leite Marcoski, de Mato Grosso, venceu o Colégio QI, da Paraíba, por 4 a 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *