Mistão do ABC vence jogo-treino contra o Força e Luz

Com time reserva, ABC vence em jogo-treino o time do Força e Luz (Foto: Andrei Torres/ABCFC)
Com time reserva, ABC vence em jogo-treino o time do Força e Luz (Foto: Andrei Torres/ABCFC)

O ABC realizou na tarde desta segunda-feira (09) um jogo-treino contra o Força e Luz, que se prepara visando a segunda divisão do Campeonato Potiguar. O Alvinegro derrotou por 3 a 0. Utilizando apenas jogadores que não atuaram na partida contra o CRB-AL, o treinador Itamar Schulle pode observar alguns jogadores que tiveram poucas oportunidades nesta Série B do Campeonato Brasileiro e também os garotos recém-promovidos para o time profissional. Os gols foram marcados por Fabinho, Matheus e Erivélton.

Foram dois times diferentes. No primeiro tempo, o Alvinegro entrou com:  Belliato, Arez, Vinícius, Márcio Passos e Daniel Nazaré; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Vitor Júnior; Dalberto, Fabinho e Matheus Matias. Já na segunda etap, Schulle resolveu mudar a equipe e colocou em campo alguns garotos receém-promovidos:  Jota, Araújo, Vinícius, Cleiton e Alisson; Jardel, Chiclete, Erivélton e Marquinhos; Nixon e Jackson
As novidades do jogo-treino foram as presenças do zagueiro Cleiton, do meia Vitor Júnior e do atacante Fabinho, que estão recuperados de lesões. Além do volante Felipe Guedes, que cumpriu suspensão na partida contra o CRB. Por outro lado, o treinador abecedista ainda não pode contar com o zagueiro Léo Fortunato e os atacantes Adriano Pardal, Daniel Cruz, Lucas Coelho e Tatá, todos entregue ai Departamento Médico.
Postado em ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *