Luizinho Lopes renova por mais uma temporada com o Globo FC

(Foto: Rhuan Carlos/GloboEsporte.com)
(Foto: Rhuan Carlos/GloboEsporte.com)

Com o acesso para Série C do Campeonato Brasileiro e a vaga para Copa do Nordeste, Luizinho Lopes está confirmado para comandar o Globo FC na temporada 2018. A informação veio do próprio treinador que confirmou que renovou seu contrato por mais um ano. A Águia tem um calendário completo para o próximo ano: Campeonato Potiguar, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Brasileiro da Série C.

Neste ano, de 2017, Luizinho conquistou o vice-campeonato Potiguar e conseguiu campanha histórica na Série D do Campeonato Brasileiro, quando chegou na final diante do Operário-PR e ficou com o vice. Luizinho vai para sua terceira temporada na Águia de Ceará-Mirim. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o técnico do Globo FC, Luizinho comemorou sua renovação e já começa traçar o planejamento visando a próxima temporada.

“Renovei até o final de 2018 e estamos fazendo já um planejamento da pré-temporada. Teremos oito semanas de treinamento e vamos espelhar no modelo que vem sendo usado e foi eficaz, culminou no título do primeiro turno. Então, vamos seguir este padrão antes do início da temporada”, disse o treinador Luizinho Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *