Leandro Campos comanda treino tático na Arena das Dunas; Danilo sai machucado

(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

O América-RN segue treinando forte para a partida de extrema importância na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, o treinador Leandro Campos realizou um treinamento tático na Arena das Dunas, palco da decisão contra o Aparecidense-GO, marcado para sábado (15), às 19h.  O comandante Alvirrubro priorizou bastante a marcação e a rápida saída de bola. No fim da atividade, os atletas treinaram cobranças de pênaltis. O duelo é válido pelo jogo da volta do primeiro mata-mata da Série D.

A preocupação ficou por conta do lateral-esquerdo Danilo que saiu do treinamento por conta de uma torção no tornozelo esquerdo e será reavaliado amanhã. Para seu lugar entrou Beleu.

O Mecão treinou com Fred; Marcos Júnior, Dão, Paulão e Danilo/Beleu; Guto, Jonathas, Robson e Cascata; Uederson e Tadeu.

O Mecão precisa vencer o Aparecidense no tempo normal para avançar as oitavas de final da Série D. Já o Camaleão avança com vitória e empate com gols. Um novo empate por 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *