Jogadores do ABC encerram greve e voltam a treinar na véspera do jogo contra o Londrina

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)
(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Com atletas em greve pelos salários atrasados durante quatro dias, o técnico do ABC, Ranielle Ribeiro comandou nesta sexta-feira (27) o único treinamento com bola visando o compromisso diante do Londrina-PR, marcado para sábado (29), no estádio Frasqueirão, às 16h30, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A justificativa para o protesto foi devido ao atraso de salários.

Ao todo, 21 atletas participaram da atividade depois de terem seus compromissos quitados, são eles: os goleiros Edson, Beliato e Gomes; os laterais Arez, Eltinho, Alysson e Daniel Nazaré; os zagueiros Cleiton, Danrlei, Tonhão e Vinícius; os volantes Djavan, Jardel, Araújo, Anderson Pedra e Felipe Guedes; os meias Erivélton, Berguinho e Fessin; e os atacantes Dalberto e Matheus.

O ABC ainda falta quitar com alguns atletas, são eles: o goleiro Jota; os zagueiros Léo Fortunato e Filipe; os laterais Levy e Marquinhos; os meias Vitor Júnior e Gegê; e os atacantes Fabinho, Daniel Cruz, Tatá, Lucas Coelho, Nixon e Jean Carlos. Além deles, o volante Márcio Passos e o atacante Adriano Pardal estiveram no Departamento Médico, mas ainda não tiveram seus débitos quitados.

Ranielle Barbosa colocou em campo o seguinte time: Edson; Arêz, Tonhão, Danrlei e Eltinho; Djavan, Guedes, Erivélton e Berguinho; Fessin e Matheus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *