Itamar Schulle comanda treinamento tático no ABC e diz: “Nós não temos segredos, não. Temos algumas opções”

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)
(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

O elenco do ABC realizou na tarde desta quinta-feira (12) mais uma sessão de treinamento de olho no confronto diante do Boa Esporte-MG, marcado para sábado. Na Arena das Dunas, palco do duelo contra os mineiros, o técnico Itamar Schulle resolveu fechar a primeira parte do trabalho tático para a imprensa. Agora o que se  foi muita conversa, orientação e vários testes para encontrar o time ideal. A partida está marcada para às 16h30, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

De certeza são as entradas de Daniel Nazaré na lateral esquerda e do volante Felipe Guedes nos lugares de Eltinho e do zagueiro Danrlei, ambos suspensos. Outro atleta que tem grande chance de entrar é o meia Vitor Júnior. Durante o treinamento, Itamar promoveu algumas mudanças na equipe. Na lateral direita: Levy e Arez, e na frente o meia Fesin começou atividade no time de cima, mas depois foi substituído pelo atacante Fabinho. Sem poder contar com o zagueiro Filipe, que sofreu uma lesão, Cleiton e Márcio Passos foram testados ao lado de Tonhão.

Nós treinamos com o Levy e com o Arez pelo lado direito. Na esquerda vai vir o Daniel. Na zaga, o Filipe sentiu e está fora e ainda permanece fora o Léo Fortunato. Tem também o terceiro cartão amarelo do Danrlei. Então, nós temos a opção do Cleiton e do Márcio Passos e foram as duas que nós treinamos. Treinamos com o Cleiton, que estava há um bom tempo parado, e o Márcio Passos, que está em atividade, o que é uma diferença. Os demais, nós treinamos com o Djavan, com o Felipe Guedes, com o retorno do Vitor Júnior. Treinamos um pouco com o Pedra e na frente mantivemos o Fessin, o Berguinho e o Jean Carlos, até porque o Lucas Coelho continua no processo de transição. Então não tem segredo, o time é isso aí”, disse o treinador Itamar Schulle.

O provável time do ABC: Edson; Arez (Levy), Tonhão, Cleiton (Márcio Passos) e Daniel Nazaré; Djavan (Pedra), Felipe Guedes, Berguinho, Fessin (Fabinho) e Vitor Junior; Jean Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *