Itamar Schulle comanda coletivo e promove mudanças no time do ABC

O meia Berguinho treina no time de cima e deve ser titular contra o CRB-AL (Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)
O meia Berguinho treina no time de cima e deve ser titular contra o CRB-AL (Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

Em busca de quebrar o jejum de vitórias – que dura há mais de dois meses – na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC deverá ter mudanças para o duelo conta o CR-AL, marcado para sexta-feira (06), às 20h30, no estádio Rei Pelé. Durante o coletivo da tarde desta terça-feira (03), o treinador Itamar Schulle tende uma equipe mais ofensiva diante e colocar os jovens garotos da base, como o zagueiro Tonhão e os meias Berguinho e Fessin. Já o recém-promovido Matheus fica como opção no banco de reservas.

Na primeira parte o time foi escalado da seguinte forma:  Edson; Levy, Léo Fortunato, Tonhão e Eltinho; Djavan e Erivélton; Berguinho, Gegê e Fessin; Jean Carlos. Diferentemente da atividade de segunda-feira, o atacante Matheus, cria das bases, ficou no time reserva durante todo o treino. Já na segunda parte, Itamar promoveu as entradas dos zagueiros Filipe e Danrlei  nos lugares de Léo Fortunato, que saiu sentindo, e o lateral-direito Levy. Com isso, Toonhão foi deslocado para a lateral-direita. O volante Arez entrou no lugar de Erivélton e Nixon substituiu Jean Carlos no ataque.

O time terminou i treinamento com: Edson; Tonhão, Filipe, Danrlei e Eltinho; Djavan e Arez; Berguinho, Gegê e Fessin; Nixon.

Seguem de fora: O volante Guedes, que terá que cumprir suspensão automática. Além do zagueiro Léo Fortunato, que deixou o coletivo lesionado. E os atacantes Adriano Pardal, Lucas Coelho e Tatá seguem no departamento médico. Já o zagueiro Cleiton, o volante Jardel, o meia Vitor Júnior o atacante Fabinho em fase de transição.

ABC e CRB se enfrentam nesta sexta-feira (06), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Alvinegro está atolado na lanterna, com 18 pontos, enquanto o Alvirrubro ocupa a 14ª colocação, com 32 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *