Itamar Schulle busca melhor formação no ABC para encarar o Boa Esporte-MG

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)
(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

O ABC está à espera de um milagre para escapar do rebaixamento para Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador Itamar Schulle realizou na tarde desta quarta-feira um “mini-coletivo no estádio Frasqueirão em busca de encontrar o time ideal para a partida diante do Boa Esporte-MG, marcado para sábado (13), na Arena das Dunas. A partida será às 16h30, válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. Sob o comando do Alvinegro, Schulle ainda não venceu: quatro derrotas e dois empates.

No time considerado titular, Itamar colocou fez algumas mudanças. Por conta de um cansaço muscular, o zagueiro Filipe não treinou. A zaga foi formada por Cleiton e Tonhão. O lateral Daniel substituiu o suspenso Eltinho. . O volante Felipe Guedes, que cumpriu suspensão contra o CRB-AL, no lugar do zagueiro Danrlei, que recebeu o terceiro amarelo no jogo passado. E a grande novidade é a presença do meia Vitor Júnior, recuperado de lesão.

O provável time para enfrentar o Boa Esporte sera:  Edson, Levy, Tonhão, Cleiton e Daniel Nazaré; Djavan, Guedes, Vitor Júnior, Fessin e Berguinho; Jean Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *