Goleiro do ABC diz está preparado para encarar o Guarani-SP e o extracampo

(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

É  bem verdade que o ABC está mais tranquilo para o jogo da volta da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro diante do Guarani-SP, marcado para o próximo domingo (23), às 20 (horário de Natal), no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Isso porque no primeiro jogo em Natal, o time potiguar goleou a equipe paulista por 4 a 0 e pode até perder por três gols de diferença ou até mesmo por quatro gols, contanto que marque em Campinas (5 a 1, 6 a 2, etc). O Bugre tem que vencer por cinco gols para ficar com a vaga. Caso o resultado se repita de 4 a 0, mas a favor do time paulista, leva a decisão para os pênaltis.

Em entrevista ao Blog do Major, o goleiro do ABC Edson ressaltou que a equipe está focada e preparada para encarar o Guarani e também o extracampo.

(Foto: ABC/Divulgação)
(Foto: ABC/Divulgação)

“Estamos preparado para enfrentar a equipe do Guarani e também o extracampo, onde teve episódio na partida contra o ASA, torcedores quebrando ônibus e tentando agredir jogadores, mas isso não vai tirar nosso foco estamos preparado com relação a isso. A gente sabe que construímos uma vantagem muito grande e não vamos ficar pensando nessa vantagem para não ser surpreendido de forma desagradável. Nós tem conversado bastante para mantermos o foco e desempenhar a mesma atuação que tivemos no primeiro jogo em Natal e concretizar essa vaga para grande decisão, ressaltou o goleiro Edson.

Edson vive a expectativa de conquistar o bicampeonato da Série C, já que ano passado foi campeão pelo Vila Nova-GO, e levar também o ABC a conquista do bi. O novo “paredão” alvinegro realizou sete jogos, sendo quatro vitórias e três empates. Edson só levou quatro gols.

“Agora está bem próximo poder disputar mais uma final, já que ano passado eu (Edson) consegui o título atundo pelo Vila Nova-GO e o ABC também já pode ser campeão dessa competição. Então vamos fazer de tudo para que eu e o ABC possamos ser bicampeão”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *