Globo FC vence a URT-MG nos pênaltis e conquista o inédito acesso para Série C em 2018

(Foto: Leonardo Erys/GloboEsporte.com)
O goleiro Rafael abraça Desaev no final da partida (Foto: Leonardo Erys/GloboEsporte.com)

Fundado em 2012, o Globo FC alcançou de forma brilhante um feito inédito em sua curta história. A vitória do time de Ceará-Mirim sobre a URT-MG por 3 a 2 nas penalidades, após devolver o placar de 1 a 0 no tempo no tempo normal ( 0 a 1, no jogo de ida, na cidade de Patos de Minas, no estado de Minas Gerais ), na noite desta sexta-feira (11), no estádio Barrettão, pelo jogo da volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, garantiu o acesso à Série C do Brasileiro, em 2018. A Águia, com apenas quatro anos de idade, está entre os grandes do futebol do Rio Grande do Norte e pela primeira vez a cidade Ceará-Mirim terá um representante na Terceira divisão. O gol do Tricolor foi marcado por Renatinho Carioca. Nas penalidades: Globo FC (Romarinho, Reinaldo e Denis ).

O Herói!!! O goleiro Rafael, saiu machucado e precisou ser substituído por Desaev, ainda no primeiro tempo. Quis o destino que Dasaev deixasse o banco de reservas para entrar e se tornar o herói do acesso do Globo FC. Desaev deixou o banco de reservas para se tornar herói do acesso do Globo FC. O goleiro fez no mínimo três boas defesas no tempo normal e, ainda brilhou defendendo duas cobranças de pênalti da URT. Sem esquecer de mais um golaço de Renatinho Carioca de falta. O atleta conquistou seu terceiro acesso: Botafogo (2003), ABC (2010) e agora pelo Globo.

O Globo FC conquistou a vaga e está na semifinal da Série D. O Tricolor espera o vencedor entre Operário-PR e Maranhão, no primeiro jogo deu Operário 3 a 1, fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *