Globo FC aposta no fator casa para avançar na Série D

(Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)
(Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)

Com 100% de aproveitamento jogando no estádio Barrettão, o Globo FC decide sua classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Parnahyba-PI, em partida válida pelo jogo jogo da volta da segunda fase da competição. A Águia de Ceará-Mirim leva uma boa vantagem para seguir adiante, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 2, fora de casa. O treinador Luizinho Lopes continua sem contar com o lateral Geovane e os atacantes Sidney e Ronald, que seguem realizando trabalho de transição; além do meia Bismarck entregue ao Departamento Médico. A partida decisiva será às 17h.

O Globo FC fez três jogos como mandante na Série D e venceu todos eles  –  Guarany de Juazeiro (2×1), América-PE (1×0) e Parnahyba-PI (2×0), além de ter terminado no Grupo A6, na primeira colocação com 12 pontos, sendo quatro vitórias e duas derrotas.
O Tricolor avança com um empate, ou até mesmo com uma derrota por 2 a 1 ou 1 a 0. O time piauiense precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se conseguir devolver o placar de 3 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *