Geninho muda formação no ABC para encarar o América-MG; Daniel Cruz está regularizado

(Foto: Andrei Torres/ABCFC)
(Foto: Andrei Torres/ABCFC)

Na tarde desta segunda-feira (17), Geninho comandou o último treinamento no ABC antes do confronto diante do América-MG, marcado para esta terça-feira (18). Antes da atividade, o treinador teve uma longa conversa com os atletas no centro do gramado do estádio Frasqueirão e confirmou o time no esquema com três atacantes: Nando, Lucas Coelho e o estreante Daniel Cruz, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (CBF).

(Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor)
Faixa foi pendurada com a seguinte frase: “Ou joga por amor, ou joga por terror” (Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor)

Durante o treino, integrantes de torcidas uniformizadas protestaram nas arquibancadas, cobrando raça e comprometimento dos atletas. Uma faixa foi pendurada com a seguinte frase: “Ou joga por amor, ou joga por terror”.

O ABC está a seis jogos sem vencer na competição. Para mudar esse quadro, Geninho testou uma nova formação e com novidades no time: O volante Anderson Pedra volta de suspensão no lugar de Márcio Passos. O meia Zotti no lugar de Gegê, e tirou o meia Erivéltin e colocou o atacante Daniel Cruz.

O time vai a campo no esquema 4-3-3: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Zotti; Lucas Coelho, Daniel Cruz e Nando.

ABC e América-MG se enfrentam nesta terça-feira (18), às 20h30, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a zona do rebaixamento, na 19ª colocação, com 12 pontos. Já o Coelho está na zona de classificação para Série A, na terceira colocação, com 24 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *