Força e Luz abre o placar, cede empate no fim do jogo ao Mossoró EC e se complica; Atlético Potiguar vence o Visão Celeste

(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

Força e Luz e Mossoró EC  não saíram de um empate em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (22) no estádio Frasqueirão, válido pela oitava rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar. O time Elétrico poderia ter caminhado sua classificação para à elite do futebol potiguar, mas acabou levando um gol no apagar das luzes ao 44 minutos do segundo tempo, e não depende mais de suas forças para voltar a primeira divisão. Os gols da partida André para o Força e Luz, e Ju para o time mossoroense.

Na outra partida da rodada, o Atlético Potiguar derrotou o Visão Celeste por 3 a 1, no estádio Tenente Luiz Gonzaga. O Palmeira de Goianinha folgou.

A classificação é a seguinte. O Força e Luz permanece na liderança, com dez pontos e faltando uma rodada. Na segunda colocação aparece o Atlético Potiguar, com nove pontos e faltando duas rodadas. Em terceiro vêm o Mossoró, com oito pontos (faltando uma rodada). Em quarto lugar é o Palmeira de Goianinha, com oito pontos e seis jogos (faltam duas rodadas). Na lanterna e sem chances de subir à elite do futebol do RN, é o Visão Celeste com quatro pontos e faltando duas rodadas.

Na nona rodada, no domingo, o Mossoró EC recebe o Visão Celeste, no estádio Nogueirão, às 17h. No estádio Nazarenão, Atlético Potiguar enfrenta o Palmeira de Goianinha, às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *