Fernando Tonet é apresentado oficialmente como novo treinador da Seleção Sub-20 do RN

(Foto: FNF)
(Foto: FNF)

Fernando Tonet foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (19) como o novo treinador da Seleção Sub-20 do Rio Grande do Norte. O Gaúcho de 47 anos, Tonet esteve presente na sede da Federação Norte-rio-grandense (FNF) para reunião com o presidente da entidade, José Vanildo, com o diretor da Seleção Sub-20, Lupercio Segundo e com o coordenador técnico, Andrey Valério. Tonet será apresentado aos jogadores na quarta-feira (22)< às 8h30, no estádio Juvenal Lamartine.

Em 2015, Fernando Tonet fez um bom trabalho comando o Alecrim e levando o Verdão ao vice-campeonato da Copa RN. No mesmo ano, ele (Tonet) acabou sendo eleito pela imprensa potiguar como o melhor treinador do Campeonato Potiguar.

“Fiquei muito feliz pelo meu nome ter sido lembrado. Isso pesou na minha decisão. Mesmo eu sendo fora do Rio Grande do Norte, ter sido lembrado para treinar a seleção estadual nesse grande desafio. O meu maior objetivo é elevar o nome do futebol potiguar a nível nacional, é isso que eu busco”, comentou o treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *