“Estou feliz pela movimentação, posse de bola e agressividade com o adversário”, diz técnico do ABC após vencer jogo-treino

ABC 36
gostou da movimentação da sua equipe no primeiro teste da temporada 2016 (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Com boa presença de torcedores, o ABC venceu seu primeiro jogo teste da temporada 2016. O adversário foi o SAFERN, formado por jogadores que estão sem clube, pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado (16), no estádio Frasqueirão. Para o treinador Narciso sua equipe se comportou bem e deixou o campo satisfeito, ele ainda afirmou que o resultado da partida pouco importa.

“Estou feliz pela movimentação, pela posse de bola, e pela agressividade que nós tivemos com o adversário em alguns momentos do jogo. O resultado pouco importa. Se ia ganhar ou perder, isso não ia mudar o meu pensamento. É claro que a movimentação foi o que eu observei melhor. A gente poupou alguns atletas. Tem atleta que chegou há uma semana. A gente segurou um pouco mais. Colocamos para iniciar o jogo aqueles que estão mais soltos e, dentro daquilo que foi apresentado, com certeza me agradou. A gente precisa só ajustar algumas coisas que ainda estão erradas”,  comentou.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira (19) para encarar o Botafogo-PB, novamente no estádio Frasqueirão, às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *