EMOCIONANTE! América Bulls derrota Ufersa Petroleiros na prorrogação

bulss
Em uma partida EMOCIONANTE e decidido nos detalhes, América Bulss derrotou na prorrogação o Ufersa Petroleiros de Mossoró (RN), por 18 a 12, na tarde deste domingo (26), no estádio Pascal de Lima, no  bairro de Cidade Esperança, em Natal, em partida válida pela Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. No tempo normal terminou empatado em 6 a 6.

O duelo potiguar foi interrompido por conta de um problema de iluminação e arbitragem chegou anunciar que definiria vitória para a equipe visitante – o jogo estava empatado em 6 a 6 – caso o problema não fosse solucionado em 30 minutos.

Os Touros chegaram a sua terceira vitória em cinco jogos e ocupa a quarta colocação da Conferência Nordeste. Já os Petroleiros só venceram  somente uma partida em cinco partidas que disputaram e ocupa a sexta colocação,e  não tem mais chances de classificação.

Na próxima rodada, o América Bulss enfrenta Recife Pirates, fora de casa, no dia 9 de outubro, pela última rodada da fase de grupos da competição. Uma vitória garante o time potiguar nos “playoffs”. O time de Mossoró encerra sua participação diante do Ceará Caçadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *