De virada, ABC vence o Cruzeiro/MG e fica no quase na Copa do Brasil

10578554_504126573023962_2080938923_n
UNIDOS SOMOS FORTES foi nessa performace que o ABC foi pra cima do Cruzeiro/MG (Foto: Diego Simonetti)

Emoção do começo ao fim. Foi assim que podemos transcrever a partida da noite desta quarta-feira (15) entre ABC e Cruzeiro/MG na Arena das Dunas, em Natal pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O time potiguar tinha que vencer por uma diferença de dois gols ou devolver o placar no Mineirão quando perderam de 1 a 0 para avançar as semifinal

A torcida Alvinegra não esperava que sua equipe saísse pro intervalo perdendo por 2 a 0. Mas antes disso acontecer, o ABC criou várias chances de sair na frente ou até mesmo empatar, mas quando se diz aquele velho ditado “Quem não faz leva”. Os gols cruzerenses forma marcados por Willian e Henrique.

Empurrados por mais de 20 mil Alvinegros. O time potiguar saiu da água para o vinho. Isso porque o time voltou pro segundo tempo voando alto e queria fazer história, precisando marcar quatro gols para chegar à semifinal. Rodrigo Silva, Xuxa (pênalti) e Alvinho fazendo um golaço colocaram uma esperança no seu torcedor. Mas se não fosse os gols desperdiçados por João Henrique, Beto e a trave que salvou o time Mineiro, o ABC poderia ter saído classificado. Agora valeu pela entrega dos jogadores, mostrando raça, vontade e valentia de não se acovardar diante do líder da Série A, Cruzeiro/MG. 

O time do Cruzeiro encara o vencedor de Santos/SP ou Botafogo/RJ. No primeiro jogo os paulistas venceram por 3 a 2.

Agora o foco do Mais Querido é se manter na segunda divisão. São nove decisões que terão pela frente. O primeiro jogo será nesse sábado (18) às 21hs, no Frasqueirão contra o Luverdense/MT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *