Com show dos garotos, ABC derrota o Londrina-PR após semana conturbada

(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

Após uma semana conturbada por conta da greve realizada pelos atletas cobrando salários atrasados, o ABC entrou em campo na tarde deste sábado (28) para encarar o Londrina-PR, no estádio Frasqueirão. E com show dos garotos formado nas categorias de base, que mostraram determinação, garra, vontade e, acima de tudo conseguiram superar a preparação física – isso por que treinaram apenas na véspera do jogo – para sair com uma vitória maiúscula diante do time paranaense por 3 a 0, válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro não perde há quatro jogos – três vitórias e um empate.  Matheus e Fessin, marcaram pela primeira vez pelo profissional, e Dalberto chegou ao sexto gol na Segundona.

Apesar da vitória, o Mais Querido segue na lanterna da Série B, com 28 pontos, mas se iguala ao Náutico-PE na pontuação. O Londrina permanece na sétima posição,  com 46 pontos.

Na próxima rodada, o ABC vai encarar o Luverdense-MT, na sexta-feira (03/11), às 20h30 (horário de Natal). No sábado (04/11), O Londrina encara o Boa Esporte-MG, às 17h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *