Com show da torcida, Brasil massacra Bolívia em Natal

Torcida potiguar faz festa na Arena das Dunas (Foto: Diego SImonetti/BlogdoMajor)
Torcida potiguar faz festa na Arena das Dunas (Foto: Diego SImonetti/BlogdoMajor)

Após 34 anos sem jogos da Seleção Brasileira, Natal vivenciou um verdadeiro espetáculo e show dos craques brasileiros na noite desta quinta-feira (6), na Arena das Dunas. O time comandado por Tite dominou a seleção boliviana e massacrou, por 5 a 0.  A vitória foi construída em outra atuação inspiradora do maestro: Neymar, que chegou aos 49 gols com a Seleção e 300 na carreira. Os outros gols foram marcados por Phillippe Coutinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus e Firmino, que acabou sendo ovacionado pela torcida natalense que gritou diversas vezes o nome do atacante de “Vai, Safadão”. A Arena recebeu um público de 30.013 torcedores espectadores e geraram uma renda de R$ 4.307.145,00.

img_1663-001
“Vai, Safadão” ou melhor Firmino (Foto: Diego Simonetti/BlodoMajor)

À vitória do Brasil teve dois lados positivos: O primeiro é que permaneceu na vice-liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, um ponto atrás do Uruguai: 19 a 18. Já o segundo lado, a Seleção completou 50 jogos de invencibilidade em casa, pelas Eliminatórias. São 38 vitórias e 12 empates, o que significa um fantástico aproveitamento de 84%. A Bolívia caiu para vice-lanterna, com sete pontos.

Na próxima terça-feira, em rodada que abre o segundo turno, as duas seleções jogam fora de casa. O Brasil contra a Venezuela, em Mérida. A Bolívia receberá o Equador, em La Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *