Campeonato Potiguar de Futsal: Macau e ABC empatam na primeira partida da semifinal

Macau e ABC empataram em 3 a 3 na primeira partida da semifinal do Campeonato norte-rio-grandense de Futsal (Foto: Francisco Anthony)
Macau e ABC empataram em 3 a 3 na primeira partida da semifinal do Campeonato norte-rio-grandense de Futsal (Foto: Francisco Anthony)

Um das duas vagas na decisão do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal está totalmente indefinida, mesmo após a primeira partida da semifinal. Macau e ABC jogaram no sábado (26) e empataram por 3 a 3, no ginásio Virgílio Barbosa, na cidade de Macau. O Alvinegro chegou abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Betinho e Rodrigo. Na segunda etapa, o time da casa chegou a virar a partida para 3 a 2, com Helber “Neguinho”, Rondinelly e Chinês, mas os visitantes deixou tudo igual 3 a 3 , com Diego.

A segunda e decisiva partida entre ABC e Macau será terça-feira, dia 29 de novembro, às 20h30, no ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Natal. Um novo empate entre as equipes levará a partida para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, a decisão será nos pênaltis.

Alto do Rodrigues 7 a 5 Cedet 

Na outra partida da semifinal, Alto do Rodrigues largou na frente ao derrotar Cedet, de Touros, por 7 a 5. Com a vitória, o Alto do Rodrigues joga pelo empate na partida de volta para achegar na decisão da competição. Caso vença, o Cedet leva a decisão para a prorrogação. Quem vencer no tempo extra segue adiante. Se houver empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. O duelo está marcado também para terça-feira (26), no ginásio Irmã Aloisia Gerhardinger, às 20h30, na cidade de Touros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *