Campeonato Estadual Sub-19 tem dez times e começa no dia 29 de julho

(Foto: FNF)
(Foto: FNF)

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol ((FNF) reuniu nesta segunda-feira (10) com os dez clubes – ABC, Alecrim, América-RN, ASSU, Baraúnas, Globo FC, Palmeira de Goianinha, Potiguar de Mossoró, Santa Cruz de Natal e Força e Luz – para definir o formato do Campeonato Estadual de Futebol Sub-19. A competição terá incio no último sábado de julho, dia 29.

No congresso foi sorteada uma tabela que passará por últimos detalhes até ser divulgada oficialmente no site da FNF, nesta sexta-feira (14). Além dos representantes dos clubes, esteve presente na reunião o presidente da FNF e membro de grupo de trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Vanildo, que falou sobre a competição.

“Recebemos os clubes para definição de detalhes e fazer tudo da forma mais transparente possível. Temos esse compromisso com o futebol potiguar e organizamos mais essa competição com o mesmo intuito em valorizar também o futebol de base local, como vem sendo com o Estadual das categorias Sub-15 e Sub-17. A Federação tem essa preocupação e temos certeza que será mais um sucesso” , ressaltou o dirigente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *