Atletas do América-RN recebem premiações, voltam aos treinos e focam na Copa do Brasil

Canindé P.
Atletas recebem premiações (Foto: Canindé Pereira/assessor do América-RN)

 Depois de conquistar o bicampeonato Potiguar, e consequentemente ser campeão no ano do Centenário, os jogadores rubros se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (6) no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim após ganharem três dias de folga. Antes de começar atividade, a diretoria e a comissão técnica agradeceram os atletas pela conquista do título e aos premiados ao Prêmio Craque Potiguar 2015. O Mecão teve cinco atletas na seleção do Estadual – o zagueiro Flávio Boaventura, o volante Judson , os meias Daniel Costa e Cascata, e o atacante Max. Além do lateral-direito Walber, que não pertence mais ao clube.

 “O atual grupo do América não é apenas um time de futebol, e sim uma família. Todo mundo se ajuda e essa é a grande diferença entre nós e o outros. Estão todos de parabéns pela entrega e disposição. Sobre o Estadual, entramos para a história e agora o pensamento é de fazer uma boa Copa do Brasil e recolocar o América na Série B, lugar de onde não deveria ter saído – afirmou, Cascata.

O América volta suas atenções para os próximos objetivos na temporada: A Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.  O Alvirrubro entra em campo na próxima  terça-feira (12), às 19h30, na Arena das Dunas, para encarar o Atlético-GO, válida pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

“Isso só mostra que o trabalho foi bem feito e que o nosso grupo é qualificado. Fomos campeões estaduais e dominamos a seleção do campeonato, o que dizer? Agora o foco mudou. O primeiro desafio nós já superamos e a partir de hoje começamos a pensar na Copa do Brasil, onde estrearemos praticamente daqui a uma semana contra o Atlético Goianiense em casa”, disse o atacante Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *