Artilheiro do América-RN, Tadeu é a esperança de gols contra a Juazeirense-BA

(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

Com portões fechados, o América-RN realizou na tarde desta terça-feira um treinamento coletivo para corrigir os erros e aprimorar as finalizações para o jogo decisivo contra a Juazeirense-BA, marcado para domingo (13). Com cinco gols e artilheiro do time na Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Tadeu é a esperança de gols do Alvirrubro e projeta um time com uma postura diferente jogando na Arena das Dunas.

“É um jogo difícil. A gente ficou muito triste pelo nosso desempenho dentro de campo, foi um jogo atípico. Nós vínhamos jogando muito bem muito bem, fazendo uma campanha maravilhosa e só o futebol tem isso. O futebol tem essas pedras no caminho e essa é uma pedra grande e a gente vai fazer um grande jogo dentro de casa, um jogo praticamente perfeito para poder classificar”, disse o atacante Tadeu

Em cinco jogos na competição na Arena das Dunas, o time de Leandro Campos conquistou cinco vitórias, com 12 gols marcados e quatro sofridos. Com essa boa campanha em casa, Tadeu espera contar com o apoio dos torcedores para conseguir reverter o placar e conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

“A gente sabia das dificuldades do jogo, o time deles não classificou à toa também, chegou no mata mata com méritos e nosso time não conseguiu criar. Mas agora o jogo é dentro de casa, dentro da Arena (das Dunas), nossa casa. Somos muito fortes dentro de casa e vamos pressionar os 90 minutos pra poder reverter esse placar”, afirmou.

América-RN e Juazeirense-BA se enfrentam neste domingo (13), na Arena das Dumas, às 16h, em Natal, partida válida pelo jogo da volta das quartas de final da Série D. O time baiano pode até perder por dois gols de diferença ou até mesmo por três, desde que marque na Arena, para conquistar a inédita vaga para a Série C. O Mecão precisa de um milagre para conquistar a vaga: tem que golear por quatro gols de diferença. Caso devolva o placar de 3 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *