América/RN joga bem, mas acaba sendo eliminado pelo Flamengo/RJ na Copa do Brasil

Andrey 12
América/RN lutou, mas acabou sendo derrotado para o Fla (AlexandreLoureiro/InovaFoto/Estadão)

Apesar de tantos desfalques, o América/RN mostrou uma postura diferente do que vinha apresentado no Brasileiro na noite desta quarta-feira (15) no Maracanã diante do Flamengo/RJ pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O time potiguar apesar da derrota para os cariocas por 1 a 0, criou inúmeras oportunidades com os atacantes Rodrigo Pimpão e Isac, mas acabou levando um gol em uma falha no sistema defensivo. O gol rubro negro foi marcado por Gabriel.

Ao chegar pela primeira fez em sua história em uma quartas de final, o Mecão queria mesmo era continuar fazendo história na Copa do Brasil. Só que o sonho acabou sendo interrompido. No jogo de ida na Arena das Dunas, em Natal perdeu de 1 a 0, mesmo placar da noite de ontem (quarta-feira) no Maraca.

Com essa derrota, fica a lição que poderia ter chegado numa semifinal. O Flamengo encara o Atlético/MG que goleou o Corinthians por 4 a 1. As partidas acontecem dias 29 de outubro e 5 de novembro.

Agora o foco do América/RN, por sua vez, voltará a se preocupar exclusivamente com a briga contra o rebaixamento na Série B.  O time potiguar se encontra na 17ºª colocação, com 30 pontos e terá  nove decisões daqui pra frente. A primeira delas é sábado (18) em Bragança paulista contra o Bragantino/SP,  às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *