América-RN realiza coletivo com mudança para decisão contra a Aparecidense-GO

(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)
(Foto: Diego Simonetti/BlogdoMajor)

O América-RN segue se preparando para a decisão contra a Aparecidense-GO, em partida válida pelo jogo da volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o treinador Leandro Campos comandou um coletivo novamente no campo do jogo, na Arena das Dunas. A única mudança foi a entrada do meia Beleu fazendo a lateral-esquerda. Isso, porque, o lateral Danilo, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo – na atividade da quarta-feira – ficou  fazendo tratamento intensivo, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O duelo contra os goianos será neste sábado, às 19h.

O Mecão treinou da seguinte forma: Fred, Marcos Júnior, Dão, Paulão e Beleu, Guto, Jonathas, Robson e Cascata; Uederson e Tadeu. No final da atividade, os atletas voltaram a treinar cobranças de pênaltis.

O América-RN precisa vencer a Aparecidense no tempo normal para avançar às oitavas de final da Série D. O Camaleão se classifica com vitória e empate com gols. Se houver um novo empate sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *