América-RN perde para o Treze-PB em amistoso preparatório para Estadual

AFC 6
América-RN é derrotado para o Treze-PB em Campina Grande (PB) (Foto: Periscope/América-RN)

O América-RN realizou seu primeiro amistoso da pré-temporada 2016 e decepcionou seu torcedor. A equipe potiguar encarou neste sábado (9) o Treze-PB no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Na segunda etapa, o atacante Reis acabou sendo expulso, mas com acordo das duas diretorias caso houvesse expulsão as equipes poderiam repor com um atleta, Mateus retornou para o gramado. Os gols foram marcados por Elizeu e Diego Neves (Treze) e Bruno Renan (América).

América inciou a partida Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Cazumba; Bruno Renan, Matheus, Felipe Macena e Cascata; Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.

Na segunda etapa, o técnico Aluísio Moraes mexeu todo mundo, O time que terminou foi Camilo; Léo, Richardson, Gustavo e Juan Figueiroa, Gualberto, Alexandre e Ramon; Reis (Mateus), Neto Potiguar (Flávio Boaventura) e Igor Eloy.

Antes de enfrentar os paraibanos, o Mecão havia  goleado na última quarta-feira (6),  o “Expresso Jerimum”, formado pelos jogadores que integram o projeto “Mantendo a Forma”, do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte, chamado de SAFERN por 7 a 0, em jogo-treino realizado no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

O Mecão volta a acampo no próximo sábado (16) para encarar o Campinense-Pb,  novamente em Campina Grande (PB), às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *