América-RN fecha todos os treinamentos e cria mistério para decisão na Série D

América-RN fecha todos os treinamentos da semana (Foto: Canindé Pereira/AméricaFC)
América-RN fecha todos os treinamentos da semana (Foto: Canindé Pereira/AméricaFC)

O clima no América-RN é de esperança para reverter o resultado diante da Juazeirense-BA e conquistar o acesso para à Série C do Campeonato Brasileiro em 2018. Para dar mais tranquilidade aos atletas e tentar evitar passar informações para o time baiano, o treinador Leandro Campos fugiu um pouco de suas características e resolveu fechar todos os treinos da semana para a torcida e imprensa. De acordo com a assessoria do clube, as entrevistas acontecerão após o treinamento às 17h30.

Para a decisão, Leandro não vai poder contar com o lateral-direito Guilherme e o volante Jonathas, ambos levaram o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e terão que cumprir suspensão.

No jogo de ida em Juazeiro (BA), o Mecão acabou sendo goleado pela Juazeirense-BA por 3 a 0 e precisa vencer por quatro gols de diferença para ficar com a vaga. Caso devolva o placar, a decisão vai para os pênaltis.

Cronograma 
Terça-feira (08) e quarta-feira (09): Arena América, em Parnamirim. As entrevistas com a presença da imprensa acontecerão às 17h30 na Sala de Imprensa Radialista José Jorge, no CT Dr. Abílio Medeiros.
Quinta-feira (10) e Sexta-feira (11): Arena das Dunas. As sonoras acontecerão às 17h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *