América Bulls massacra Sergipe Bravos por 56 a 0

(Foto: Edmo Nathan/assessor de imprensa do América/RN)
(Foto: Edmo Nathan/assessor de imprensa do América/RN)

“Touchdown do América Bulls!”. Esta foi a frase mais pronunciada pelo narrador da partida deste sábado (23), entre América Bulls e Sergipe Bravos. O Orgulho do RN massacrou a equipe visitante, aplicando a sonora “goleada” de 56 a 0. O lançador Luiz Neto foi o grande destaque ofensivo do Mecão, marcando quatro touchdowns. Pedro Natan, o “Trator”, anotou outros dois e Matheus Millions, o “NFL”; Fábio “Bala” e Bruno Medeiros marcaram um TD cada.  Edy Carlos também deixou seu nome na lista de pontuadores, realizando uma conversão de dois pontos.

A defesa alvirrubra, impecável, contou com a estreia dos norte-americanos Joe Small e Mook “Hollywood” Zimmerman. Os “gringos” atenderam à grande expectativa criada e destruíram em campo.

“Conseguirmos vencer e convencer. Diferentemente do jogo contra o Petroleiros, em que mesmo ganhando nós deixamos a desejar no rendimento em campo. O ataque, dessa vez, pontuou bastante com a liderança do nosso quarterback Neto. E a defesa entrou confiante no jogo graças também a ajuda dos reforços dos EUA. Mook Zimmerman e Joe Small são jogadores muito fortes, rápidos e inteligentes, mas o maior diferencial deles está na técnica! Nesse jogo, deu pra notar a diferença técnica entre eles e os demais jogadores. Estamos absorvendo o máximo de conhecimento possível deles e acredito que vamos elevar bastante nosso nível, não só dentro de campo, com eles jogando, mas também fora, com o aprendizado que eles nos vem passando”, ressaltou o técnico principal do América Bulls, Glen Nogueira.

Os touros alvirrubros voltam a campo no dia 7 de setembro, quando enfrentam, fora de casa, o João Pessoa Espectros, no maior clássico do futebol americano nordestino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *