Neste domingo, América Bulls jogará em casa

América Bulls2 FotoEliasBraga
(Foto: Elias Braga)

Com duas rodadas de antecedência, o América Bulls já está garantido nas semifinais da Superliga Nordeste de Futebol Americano. No entanto, os mandos de campo desta fase da competição, e da grande final, ainda estão em disputa.

Brigando pela liderança do Grupo Norte, o Orgulho do RN enfrentará, neste domingo (12), o terceiro colocado, Ceará Fênix-CE. A partida será realizada no Campo “Agripinão”, em Nova Descoberta, em Natal-RN, e iniciará às 15h.

“Nunca jogamos contra o eles. Estamos ansiosos e empolgados por esse jogo, pois enfrentar um adversário novo é sempre bom e torna nossa estratégia mais interessante. Eles têm jogadores com muita qualidade e estudamos bastante seus sistemas defensivo e ofensivo. Acredito que será uma boa partida de se assistir”, comentou, Glen Nogueira, técnico do América Bulls.

Os ingressos para este confronto inédito custam R$ 10,00 (dez reais) e podem ser adquiridos, antecipadamente, na L’amour Boutique, situada no Shopping Via Direta, ou com os jogadores da equipe. Crianças de até 12 anos não pagam entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *