América Bulls fará “final antecipada” neste domingo

(Foto: Edmo Nathan/assessor de imprensa do América/RN)
(Foto: Edmo Nathan/assessor de imprensa do América/RN)

Líder do Grupo Norte da Superliga Nordeste de Futebol Americano, o América Bulls terá um grande desafio neste domingo (7). Enfrentará seu adversário das últimas finais regionais, o João Pessoa Espectros-PB, a partir das 16h, no Estádio Teixeirão, em Santa Rita-PB.

O Orgulho do RN venceu os dois jogos que fez nesta Superliga, marcou 69 pontos e tomou apenas 6. A equipe paraibana também lidera sua chave, o Grupo Sul, e, assim como o Mecão, tem duas vitórias. 
“Nos preparamos bastante para esse jogo. Estudamos muito o time do Espectros. Analisamos vídeos até mesmo do ano passado, pois  sabemos que é o time a ser batido aqui no Nordeste. Já disputamos duas finais nordestinas com eles e acabaram campeões, mas estamos indo a Paraíba para fazer diferente esse ano, já que a vitória nos colocará em uma situação mais confortável ainda na tabela”, ressaltou, o treinador alvirrubro, Glen Nogueira.

A Superliga Nordeste é dividida em dois grupos, com quatro equipes cada. As duas melhores equipes de cada grupo classificam-se para as semifinais. Após o confronto contra “os fantasmas” da Paraíba, o América Bulls ainda fará três partidas para garantir sua vaga na fase seguinte da competição. Enfrentará Ufersa Petroleiros-RN, Sergipe Bravos-SE e Ceará Caçadores-CE.

O campeão da Superliga Nordeste enfrentará o vencedor da Superliga Centro-Sul, na grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o chamado Brasil Bowl V.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *