ABC vence e rebaixa o Alecrim para a segunda divisão do Potiguar

(Foto: Andrei Torres/ABCFC)
(Foto: Andrei Torres/ABCFC)

O ABC derrotou na noite desta quarta-feira a equipe do Alecrim, de virada, por 2 a 1, no estádio Frasqueirão, válido pela última rodada da Copa Rio Grande do Norte. Com essa derrota, o Verdão de 102 anos de história amargou o rebaixamento e vai ter que jogar a segunda divisão do Campeonato Potiguar em 2018. Os gols foram marcados pelo atacante Léo Bahia, para o Alviverde, enquanto Marques e Gegê fizeram pro Alvinegro.

O Mais Querido terminou isolado na primeira colocação, com 18 pontos e vai fazer a final do returno com o Potiguar de Mossoró, que bateu o Santa Cruz de Natal, por 2 a 0, na Arena das Dunas. O Alecrim permaneceu na lanterna, com dois pontos e na classificação Geral ficou com 7 pontos. O Santa Cruz terminou na nona colocação, com dez pontos.

O primeiro jogo da final da Copa RN entre Potiguar de Mossoró e ABC será neste domingo, às 19h45, na Arena das Dunas. O Alvinegro por ter terminado na liderança tem a vantagem de ser campeão se a soma de pontos e o saldo de gols forem os mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *