ABC tem problemas na defesa para encarar o Paraná; Guedes sentiu desconforto muscular

Márcio Passos é testado para formar dupla com Cleiton na zaga (Foto: Andrei Torres/ABC FC)
Márcio Passos é testado para formar dupla com Cleiton na zaga (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

O técnico Márcio Fernandes terá problemas para formar a defesa do ABC na partida contra o Paraná-PR, marcado para sábado (12), pela primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Léo Fortunato, que voltou a sentir a uma lesão muscular na coxa, Filipe, que deixou o jogo contra o Ceará lesionado, e Oswaldo que se recupera de uma lesão. ambos estão entregues ao Departamento Médico e, estão fora do jogo em Curitiba (PR). Sem os três defensores, Márcio só tem à disposição Cleiton e o garoto Tonhão.

Atacante Dalberto é confirmado como titular (Foto: Andrei Torres/ABC FC)
Atacante Dalberto é confirmado como titular (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Na atividade desta quarta-feira (09), o comandante abecedista testou o volante Márcio Passos para formar dupla com Cleiton. No meio para frente, o time variou: Iniciou com Anderson Pedra, Zotti, Vitor Júnior, Fabinho e Dalberto, que volta ao time após cumprir suspensão no jogo passado. Guedes foi colocado para fazer a função de volante com Pedra e Zotti. Mas o atleta voltou a sentiu um desconforto muscular e acabou deixando a atividade.

Depois, Márcio colocou Anderson Pedra e Zotti como volantes, Dalberto pela direita, Fabinho pela esquerda e Vitor Júnior por dentro com Lucas Coelho de centroavante.

ABC treinou com Edson; Bocão, Cleiton, Márcio Passos e Levy; Anderson Pedra, Zotti e Vitor Júnior; Dalberto,  Fabinho e Lucas Coelho.

ABC e Paraná se enfrentam neste sábado (12), no estádio Durival de Brito, às 16h30, em Curitiba (PR), pela primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *