ABC perde para o América-MG e rebaixamento é só questão de tempo

(Foto: Mourão Panda/América)
(Foto: Mourão Panda/América)

O ABC tem situação praticamente irreversível e confirmação do rebaixamento é só questão de tempo. O time potiguar não fez uma boa apresentação na noite desta terça-feira (7) diante do América-MG, que dominou toda a partida, e acabou perdendo por 2 a 0, na Arena Independência, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os do Coelho foram marcados por Giovanni e Rafael Lima.

Com a derrota, o ABC está praticamente rebaixado para disputar à Série C em 2018. O Mais Querido permanece na lanterna, com 28 pontos. Já o América-MG está muito perto de retornar à Série A do Brasileirão. O time mineiro chegou aos mesmo 63 pontos do líder Internacional, que leva vantagem no número de vitórias, e abriu sete pontos do quinto colocado, o Oeste. Restam apenas quatro jogos para conhecermos os quatro rebaixados e os quatro que subirão para a Primeira Divisão.

Na próxima rodada, o ABC recebe o Criciúma-SC, sexta-feira (10), às 20h30 (horário de Natal), no estádio Frasqueirão. No sábado (11), o América-MG enfrenta o Figueirense-SC, às 17h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *