ABC perde a sexta partida consecutiva na Série B

(Foto: Reprodução/ESPN)
(Foto: Reprodução/ESPN)

O ABC volta a cometer falhas e acabou sendo derrotado na noite deste sábado (15) para o Luverdense-MT por 1 a 0 no estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT), válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa foi a sexta derrota consecutiva do Alvinegro e o treinador Geninho voltou a colocar cargo à disposição da diretoria. O único gol da partida foi marcado por Aderlan, aos 38 minutos do segundo tempo.

“Temos que ter um pouco mais de calma, administrar melhor o jogo. Criamos até bem mais do que o Luverdense. Mas você dá uma chance e permite o adversário marcar. Acho que é hora de sentar e ver, não adianta insistir no que não vem dando resultado.”, disse o técnico Geninho em entrevista ao GloboEsporte.com

Com o triunfo negativo, o Mais Querido permanece na zona do rebaixamento, na 19ª colocação, com 12 pontos. O Luverdense-MT continua no Z-4, na 16ª colocação, com 16 pontos.

Na próxima terça-feira (18), o ABC recebe o América-MG no estádio Frasqueirão, às 20h30, em Natal. Um pouco mais tarde, o Luverdense viaja até Porto Alegre (RS) para encarar o Internacional-RS, no estádio Beira-Rio,  às 21h30. As partidas são válidas pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *