A hora da verdade: Lionel Messi x Thomas Müller

11-muller-messi.w529.h352.2x

Chegou a hora da verdade. Argentina ou Alemanha? O palco já está armado para receber os protagonistas do espetáculo. O Maracanã entra mais uma vez na história do Mundial, em 50 deu Uruguai em cima da seleção Brasielira. Neste domingo, dia 13, às 16hs. Sul-americano e Europeu lutam pela taça mais cobiçada de todos os tempos.

Os maiores astros de suas seleções podem fazer história no Maracanã. O alemão, Thomas Müller está apenas na sua segunda Copa do Mundo e já fez 10 gols. Já o Argentino Lionel Messi em sua terceira participação já marcou 5 gols. Ambos não só brigam pela chuteira de ouro ou bola de ouro, mas também sonham em levantar o troféu mais cobiçado de todos os tempos.

Por enquanto, numa breve análise até agora do torneio, o germânico, dono da camisa 13, leva a melhor. Nos seis jogos que disputou,  Müller marcou 5 tentos, além de ter dado três assistência. Está apenas a um tento de James Rodriguez, da Colômbia, principal artilheiro da Copa. Já o astro argentino, Messi vem na cola: soma 4 gols e uma assistência.

Só que os dados computados pela Fifa colocam o alemão como uma supremacia. Muller é o terceiro melhor atacante da Copa, com nota 9,56. Já o craque da Alviceleste é o quinto (9,39), atrás, inclusive, do brasileiro Neymar (9,48).

Será o número 10 sul-americano ou o número 13 teutônico o próximo campeão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *